Firefox 0.9

Fãs do Firefox, assim como eu, já podem baixar a nova versão 0.9. Inclui diversas melhorias que, entre elas, se destacam: o gerenciador para extensões e o gerenciador para temas além de uma skin nova que, particularmente eu não achei "uma Brastemp".

Outro ponto forte foi a criação do update.mozilla.org que agrega atualizações (extensões e temas) tanto para a suite Mozilla quanto para o Firefox e para o Thunderbird.

A versão 0.9 (de codinome One Tree Hill) do Firefox já foi arquivada em sua roadmap e agora os desenvolvedores já estão partindo para a nova etapa: rumo ao 1.0b (codinome Greenlane) com previsão de conclusão para o próximo mês (07/2004).

Antes de instalar a versão 0.9 final, me arrisquei instalando a versão 0.9RC. Resumindo: aconteceu um bug na extension Bookmarks Synchronizer e como resultado tive meus bookmarks apagados. Espero que o da agência ainda esteja intacto para que eu possa sincronizar com o que está armazenado no meu espaço FTP.

No mais, não tive problemas na instalação da versão 0.9 e... tu aí, não instalou ainda na tua máquina? Tá esperando o quê? :)

0 comentários: