1Grau: Orkut brasileiro

1Grau é mais um site de relacionamentos assim como o tão famoso Orkut. Não querendo puxar para o lado dos meus conterrâneos mas parece que o produto nacional tem muito mais recursos que a versão original americana. Só para adiantar:
  • Não é necessário convite, apenas um cadastro simples e era isso.
  • Possui fotolog e blog nativo.
  • Gerenciamento avançado de comunidades.
  • Divisão de relacionamentos por graus (1º, 2º, 3º, etc.)
Eu, particularmente, já achava que algum clone do Orkut iria surgir, mas não pensei que fosse tão cedo. Um que tentou e aparentemente não deu certo foi o ICQ, que lançou o ICQ Universe: desenvolvido em flash mas é meio precário no quesito recursos.

Com certeza outros virão, mas acredito que não terão uma grande população quanto o Orkut -- até porque ninguém vai ficar cadastrando perfil e procurando por amigos em qualquer sistema que aparecer por aí.

Ah, antes que eu me esqueça, minha página pessoal no 1Grau é 1grau.com/murilocorrea

2 comentários:

imagetica.com disse...

O 1Grau deixou de ser ser esse "site". (A)Parece uma página pessoal em construção...

Unknown disse...

Acredito que o site tenha passado por alguns problemas durante os dias que se passaram por isso você não conseguiu acessar. Tenta acessar novamente pois me parece que o 1Grau está novamente no ar.