Convite para o Gmail: A Missão

O Gmail, para quem ainda não conhece, é o webmail criado pelo Google. A diferença deste para os demais é que o Gmail oferece 1GB de espaço para armazenamento de mensagens. Isso mesmo, u-m g-i-g-a-b-y-t-e.

O porém é que para ter uma conta no Gmail, é necessário ser convidado por alguém que já tenha. Como ainda tenho 2 convites para o Gmail vou ser generoso e oferecer àquele que fizer algum comentário que tenha sentido e que seja coerente com algum dos assuntos que existem aqui no blog.

Agora é com vocês!

[Atualização 19/07/2004]
Esqueci de mencionar: ao participar, incluam o nome, sobrenome e e-mail.

[Atualização 23/07/2004]
Sem mais convites. Agradeço ao pessoal que participou.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria de participar do concurso.
meu e-mail: jbenevides1@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu gostaria de participar do concurso.
meu e-mail: jbenevides1@hotmail.com

Anônimo disse...

A RESPEITO DOS VOSSOS FILMES FAVORITOS, CONCORDO O "SEVEN", UM FILME EXTREMAMENTE BEM ELABORADO, COMO NÃO SE VÊ MAIS NOS DIAS DE HOJE. E SE O ASSUNTO TE INTERESSAR E QUISER IR MAIS A FUNDO, CASO AINDA NÃO TENHA LIDO, RECOMENDO "A DIVINA COMÉDIA" E "CANTERBURY TALES". VALEU E UM ABRAÇO.

NOME : FELIPE TAVARES
EMAIL: PAIGEFLLM@UOL.COM.BR

Anônimo disse...

Boa noite!
Compreendi perfeitamente a tua lógica!
Incentivar o pessoal a ler as tuas crónica para ofereceres os convites.
Sim tem sentido.
É assim, leio muitos blogs, o teu nada me interessa.
Tenho interesse por politica, engenharia, economias e matematicas...
Não encontrei nada no teu blog acerca dos meus temas preferidos.
Sou professora a espera que a sorte me calha em ter um convite do gmail e porquê? É simples! Quero apenas analisar sua interface e tentar buscar fragilidades do seu serviço de email, como já tenho feito noutros serviços, como o caso do sendmail no REDHAT.
abraço,
Paula Ferreira
Conseguirei o convite?
Adorava sim...mas não conseguirei pois não?:(
meu email é papaf_vr@hotmail.com