MyPIMP - Calendário Online

MyPIMP is an online personal information manager (PIM).
  • Online calendar and todo list - never forget where you need to be or what you have to do
  • Alerts - be reminded of important events via alerts sent directly to your cell phone or email
  • Group calendars - join a group for your classes at school or create a group for a club, project team, or group of friends
  • Address book - link up with friends and colleagues so you always have each other's contact information
  • Free - take advantage of our hundreds of hours of hard work!
De acordo com o blog dos seus desenvolvedores, o serviço MyPIMP, foi disponibilizado em 4 de setembro de 2005. Achei o site há alguns minutos atrás e já naveguei por ele e posso dizer que possui uma interface bem amigável e o sistema parece ser bom.

Atualmente, para calendário pessoal, uso o Elefante.com, porém infelizmente o pessoal optou por criar contas pagas a fim de que o usuário possa ter acesso a determinados recursos. Até aí tudo bem se estas mudanças não fossem me atrapalhar... mas me atrapalharam! Eu utilizava o serviço para receber e-mails me alertando sobre os meus eventos futuros e, para minha infelicidade, a quantidade destes e-mails mensais foi limitada para no máximo 10 (não lembro ao certo) em contas grátis.

Em virtudo disso, deixei de mão o Elefante.com e estou me adaptando aos poucos com o meu novo calendário. É simples, porém tem o que eu realmente preciso sem precisar gastar 1 centavo.

[Atualização em 2005-11-17]
De acordo com o blog dos seus desenvolvedores, o serviço, a partir de agora, passa a se chamar HipCal.

0 comentários: