UOLKut

Essa notícia vale para o resto da semana de tão hilariante!

Vejam só, os provedores de acesso e conteúdo estão criando alternativas, já que sabem que o provimento de acesso a internet daqui a algum tempo deixará de existir em virtude das conexões banda larga, já que os usuários não precisarão de autenticação de senha com um provedor (como UOL, Terra etc.).

Sendo assim, o UOL entra no mercado com o UOLKut: uma ferramenta bem semelhante (até no nome) - adivinhem a quem? - ao Orkut, famoso site de relacionamentos da Google.

Agora me respondam, se todos os meus amigos estão no Orkut, se todo o meu perfil e informações estão no Orkut, enfim, se já meio Brasil já está no Orkut: por que eu vou querer entrar para mais um site de relacionamentos se o Orkut me supre essas necessidades? Além disso, coloco outra questão: por que existe uma falta de criatividade em criar coisas novas? Será que é mais fácil copiar o do vizinho para ver se o meu faz mais sucesso?

Em tempo, fiz há algum tempo atrás um post falando sobre todos os sites de relacionamentos que achei nessa internet à fora.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Murilo,
É sempre assim. Acham que é imitar algo que dá certo e tudo vai por si só.
por trás do orkut tem toda uma propaganda que esse novo uolkut não tem, o boca-a-boca, que, convenhamos é o melhor (e o pior) tipo de marketing para uma empresa/serviço/produto.

[]´s
Israel Cefrin