Gmail: convite para mais 3

Acessei o meu Gmail agora a pouco e vi que o link, de cor vermelha, "Invite a friend to join Gmail!" estava habilitado novamente. Agora temos mais 3 convites, diferente da primeira vez que tínhamos 2 apenas.
Creio que os caras estão aumentando a infra-estrutura para abranger mais usuários. Bom, quem quiser um Gmail, entra em contato comigo... mas faça rápido antes que seja tarde.

[Atualização: 10/07/2004]
Estou fazendo um sorteio dos meus 2 últimos convites para o Gmail.

9 comentários:

Maria Valeria disse...

eu quero!

Anônimo disse...

Eu quero um convite pro Gmail
Nome: Eduardo
Sobrenome: Horacio
e-mail: eduardohoracio@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu queria muito.

Se não der, será que algum dos convidados poderia me convidar? :)

abraço a todos...

Daniel
E-mail: contarini@bol.com.br

Anônimo disse...

Também queria muito um! SE alguém conseguir poderia me mandar um por favor?
amontreaux@hotmail.com
Nome-Alexandra
Sobrenome-Montreaux

Anônimo disse...

Se possível, gostaria de um Convite para o GMail também.

Valeu !!!

Steve Lacerda (stevelacerda at ibest com br)

Anônimo disse...

Por favor,

quem tiver um convite do gmail pode me mandar para:

fonttini@yahoo.com.br ou fontini@hotmail.com

Muito obrigado,

Lucas.

Anônimo disse...

Olá, eu gostaria muito de receber um convite para o gmail.

Obrigada
meu email é:
sara-cavalcante@bol.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu tb quero entrar no Gmail....
Camila camilasilva19@hotmail.com